domingo, 28 de Abril de 2024  22:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2011

Mais de 650 mil pessoas terão passado pela Feira de Março.


Mais de 650 mil pessoas terão passado pela Feira de Março ao longo do último mês. Mesmo sem dados referentes às entradas uma vez que ...

Mais de 650 mil pessoas terão passado pela Feira de Março ao longo do último mês. Mesmo sem dados referentes às entradas uma vez que as entradas pagas apenas são válidas ao fim-de-semana, a organização acredita, por estimativa, que mais de 600 mil pessoas passaram pelo parque de feiras.

“Pode fazer-se por extrapolação. Acho que ultrapassámos os 650 mil visitantes, bem acima da nossa estimativa inicial”, adianta Diogo Machado, director-geral da Aveiro Expo.

Aquele responsável fala em sucesso e diz que tudo foi feito para garantir condições aos feirantes. “Da nossa parte tudo fizemos para que levem imagem de organização, disponibilidade e esforço para poder estar instalados com comodidade. E aos clientes para que possam oferecer o melhor produto com o melhor preço”, explica Diogo Machado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®